O poder das doutrinas bíblicas!

Graça

 

…Quando descobri a verdade bíblica sobre a soberania de Deus na salvação, uma densa neblina se ergueu. De repente, eu via as verdades da Bíblia conhecidas como as doutrinas da graça. Surpreendentemente, vi que estavam ali o tempo todo. Meus olhos corriam pelas Escrituras e eu fiquei absorto pelo número infindo de versículos que ensinam a graça eletiva de Deus. Para cada versículo que aprendia, outros cem quase que saltavam das páginas da Palavra de Deus, gritando por atenção. Do Gênesis ao Apocalipse, agora a Bíblia declarava:  ” A salvação vem do Senhor”.

De início, tal descoberta foi arrasadora. Fui abalado no âmago do meu ser. Toda a minha orientação quanto a Bíblia estavam em alvoroço. Este ensino bíblico esmagava o orgulho. Fui rebaixado ao pó; minha alma estava desolada. Mas ao mesmo tempo, tais doutrinas exaltavam a Deus e glorificavam a Cristo. Elas ergueram em mim um senso de maravilha por Deus e encheram de ânimo. A alegria inundava todo meu ser. Essas verdades gloriosas acenderam em mim um grande despertar, avivamento do qual ainda não me recuperei…

Steven J. Lawson

Categorias: Confira | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe seu comentário ou sua pergunta / resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.