O apóstolo Paulo e a política brasileira!

apóstolo paulo

 

 

Imaginemos que pudéssemos entrevistar o Apóstolo Paulo sobre a situação política brasileira, quais seriam as respostas do Apóstolo?

Entrevistador – Paulo, o PT é corrupto?
Paulo – Não, claro que não, o PT não é corrupto, pois a corrupção não está no partido, está no homem! Todo homem é corrupto, o pecado entrou no mundo por um homem (Adão), logo passou a todos os homens ( Romanos 3.23 – 5.12).

Entrevistador – Quer dizer que todo homem é corrupto?
Paulo – SIM, claro que sim! No Brasil as pessoas estão atentas a corrupção ligada ao dinheiro, por causa do Petrolão, mas e as outras corrupções do gênero humano? Achas que a mentira é uma corrupção menor do que o desvio de dinheiro? E a fofoca, inveja, ódio, engano. omissão, prostituição, lascívia e tantos outros pecados ( I Coríntios 6.9-10).

Entrevistador – Quer dizer que diante de Deus não existem corrupções menores ou maiores?
Paulo – SIM, é exatamente isso que Deus manda-nos anunciar para todos os homens! Lembre-se meu amigo que toda a corrupção humana começou por um pecado que os homens consideram pequeno, pois Adão desobedeceu e comeu o fruto proibido! Perceba que comer o fruto proibido ou desviar bilhões é pecado da mesma forma! ( Gênesis 3.1-24, Atos 17.30).

Entrevistador – Mas Deus não perdoará os pecados menores?
Paulo – Quem disse isso? Com certeza amigo, os homens pensam assim, mas para Deus, não há perdão para pecados ou pecadões como vocês compreendem se não for pelo sacrifício de seu FILHO JESUS! Lembre-se que Judas desviou apenas 30 moedas de prata e não bilhões, mas fora um filho da perdição. (Romanos 5.1-11, Mateus 26.14-16).

Entrevistador – Mas no fim, tudo o que os homens fazem, não pode acabar em pizza, assim como vemos no Brasil?
Paulo – Quem poderia subornar o justo juiz? Quem poderá dizer que nada sabia e safar-se da justiça divina? Quem poderá ter foro privilegiado diante do Senhor? Como o Senhor poderá esquecer daquilo que os homens fazem? Nunca lestes o que o amigo e apóstolo João escreveu no livro que fala sobre o fim dos tempos? (Apocalipse 20.11-15).

Entrevistador – Paulo, acha que as manifestações mudarão a nação brasileira?
Paulo – A manifestação é boa, desde que seja pacífica e justa! É um exercício de cidadania! Todavia, as manifestações não podem mudar o homem verdadeiramente, quem muda o homem verdadeiramente é o Espírito Santo, não foi assim que nos ensinou nosso Senhor Jesus? (João 16.8-11).

Entrevistador – Paulo, uma última pergunta, então não há esperança para nossa nação?
Paulo – Os homens devem ter o anseio pelo que é justo e verdadeiro, mas a transformação real do Brasil ou qualquer outra nação acontecerá apenas quando o REI JUSTO voltar para reinar sobre toda a Terra. Nossa esperança não se limita apenas a esta vida, nós esperamos por novos céus e nova terra, onde habita a justiça! ( I Coríntios 15.19 – II Pedro 3.13, Apocalipse 21.1-4).

Entrevistador – Paulo, gostaria de agradecer-lhe pela entrevista, a você que tem verdadeiramente as credenciais de um apóstolo para poder nos responder!

E.P.P

Anúncios
Categorias: Confira | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe seu comentário ou sua pergunta / resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.