Os incríveis absurdos da fé!

     As Sagradas Escrituras não confundem, pelo contrário, resplandecem como a luz sobre as trevas da ignorância humana! Elas são as minas, as quais devemos garimpar, buscando pedras preciosas sobre o Espírito Santo de Deus! A fé não pode estar alicerçada na experiência humana, pois os homens são incapazes de chegar a verdade por si mesmos ( I Coríntios 2.11). Todas as experiências humanas devem passar pelo julgamento das Sagradas Escrituras, pois a Santa Palavra, exalada pelo próprio Deus, julgará entre a VERDADE e a mentira, arma de Satanás…

     Nas Sagradas Escrituras encontramos o Espirito Santo de Deus dando inteligência e habilidade aos homens ( Êxodo 35.30-35). Descobrimos a sua participação na criação perfeita de Deus ( Jó 33.4), participando na sustentação da vida! Vislumbramos sua obra como professor da própria PALAVRA a qual inspirou ( João 14.26). Descobrimos o trabalhar no coração do homem para arrependimento e mudança de vida ( João 16.7-11 e Ezequiel 36.25-27). Movendo a obra missionária ( Atos 13.1-4). Dando poder e dons à igreja de Cristo ( Atos 1.8 e I Coríntios 12.1-11).

     A obra maravilhosa do Espírito Santo é vasta, infelizmente pouco conhecida pelos cristãos! Encontramos nas Sagradas Escrituras as digitais do Santo Espírito! Entretanto, há algo que não vemos na Bíblia, o Espírito Santo fazendo palhaçadas, JAMAIS! Palhaçadas como esta do vídeo acima, pessoas imitando animais, acorrentadas como animais, urrando como animais…Em todas as páginas das Sagradas Escrituras não encontramos nada, absolutamente NADA parecido com tamanho ultraje a beleza da obra da terceira pessoa da trindade, o ESPÍRITO SANTO.

     SOLI DEO GLORIA.

     E.P.P

Anúncios
Categorias: Apologética, Reflexões | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe seu comentário ou sua pergunta / resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.