Testemunho emocionante de Daniel Dias!

Testemunho Daniel Dias

 

Dono de 15 medalhas paralímpicas na natação (10 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze), recebeu por duas vezes (2009 e 2012) o Prêmio Laureus, considerado o “Oscar do Esporte”, como melhor atleta com deficiência do mundo.

“Quando nasci, minha mãe foi comunicada que eu era um garoto e que não tinha os pés e nem as mãos. Ela chorou muito e pediu forças a Deus. Foi ao meu encontro e, ao me fazer carinho, eu sorri. Meus pais cuidaram de mim e me deram amor. Em março de 1991, fui operado para poder usar prótese. Foram momentos de muita dor para meus pais, mas eles persistiram, eu me recuperei e, aos 3 anos, comecei a usar uma prótese. Na AACD, em São Paulo, aprendi a andar e a usar as próteses. Estudei, comecei a tocar bateria e a me envolver cada vez mais com a igreja. 
Em nossa vida temos muito que agradecer. Primeiramente a Deus, mas também a várias pessoas que foram colocadas em nosso caminho, que nos ajudaram e nos deram forças: os familiares, os amigos e os irmãos da igreja. Eu agradeço à minha mãe e ao meu pai, assim como a todas as pessoas que, de alguma forma, cooperaram para eu chegar até aqui.
Agradeço, também, por ter sido criado nos caminhos do Senhor. Hoje, posso dizer: até aqui nos ajudou o Senhor! Gostaria que cada pessoa tivesse a mesma oportunidade que eu tive, mas se você não foi criado em um lar cristão, pode aceitar agora a salvação que Jesus Cristo conquistou na cruz do Calvário pra cada um de nós.”

Coordenação

Fonte: http://www.jogalimpobrasil.com.br/testemunhos/daniel-dias-daniel-de-faria-dias/

Categorias: Reflexões | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe seu comentário ou sua pergunta / resposta

Blog no WordPress.com.