O Deus das pequenas coisas!

Mateus 10.29

     Quando procuramos  Deus? Com certeza, com sinceridade, a maioria das pessoas  procuram Deus somente na hora de resolver “algo impossível”, algo que está além das forças humanas! Sabemos que Ele abriu o Mar Vermelho, fez sair água da pedra, multiplicou pães e peixes para milhares, portanto deve ser um Deus de GRANDEZA! Com certeza, Ele é, mas não apenas das GRANDEZAS, também das PEQUENAS coisas, dos nossos PEQUENOS problemas.
     Deus também está olhando para os nossos fios de cabelos, coisa tão PEQUENA e aparentemente sem significância, todavia, Deus conta todos os fios de cabelos dos mais de sete bilhões de habitantes desta Terra (Mateus 10.30). Ele sabe e também está preocupado com uma “simples” febre ( Marcos 1.29-31) ou ainda com a engraçada desinteria (Atos 28.8). Mas porque um Deus de GRANDEZA  se preocupa com coisas tão PEQUENINAS
     Preocupando-se com as PEQUENAS coisas Ele nos ensina a confiar Nele em “todas as coisas“, pois Ele observa tudo, da maior a menor! Nos ensina a nos lançarmos ao descanso do Seu cuidado, na certeza da Sua ajuda! Que Deus maravilhoso é esse? Esse é o Deus que cuida das PEQUENAS E GRANDES COISAS…
 
     E.P.P
 
Anúncios
Categorias: Reflexões | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe seu comentário ou sua pergunta / resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.