Palavras de Spurgeon…

     Jamais devemos esconder nossa bandeira. Há momentos em que é necessário nos lançarmos à frente e encararmos nosso oponente, ao percebermos que a honra de nosso Capitão assim o requer. Que jamais nos mostremos envergonhados ou temerosos. Nosso Senhor Jesus merece que nos ofereçamos como sacrifícios voluntários em defesa da fé. Se necessário, devem ser descartadas a tranquilidade, a reputação e a própria vida em prol da fé e do nome de Jesus; e, se no ardor da batalha colocamos em risco o nosso bom nome ou a própria vida, para que alcancemos a vitória, que possamos dizer: “Nesta batalha, alguns de nós haveremos de cair; porque não eu? Quero ter minha parte e meu quinhão com o Mestre e suportar afrontas por amor a Ele”. Somente os soldados valentes são dignos de nosso grande Senhor. Aqueles que se retiram furtivamente para a retaguarda, com o propósito  de sentirem-se tranquilos, não são dignos do reino…

     Irmãos, precisamos estar dispostos a passar pelo ridículo, por amor a Cristo, até mesmo o ridículo sutil que os “eruditos” querem nos impor. Devemos estar dispostos a sermos considerados grandes tolos, por amor a Jesus…Quanto a mim, estou disposto a ser dez mil tolos em um só, por amor ao meu querido Senhor e Mestre; e considero como a mais alta honra que me pode ser atribuída, o ser tirado de mim todo mérito e receber só a censura por causa da grande e antiga verdade  que está inscrita  em meu próprio coração…

     Antes que eu abandone a minha fé…terei de ser moído em pó, e cada partícula desse pó ser transformada.

Categorias: Reflexões | Tags: , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Palavras de Spurgeon…

  1. André Shuruslan David

    muito bom

Deixe seu comentário ou sua pergunta / resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.