O triste gemido das ovelhas!

 

     Vocês conseguem ouvir o grito das ovelhas? Conseguem ouvir o gemido  das que estão machucadas, doidas e doentes? Ovelhas que andam como quem não tem pastor? ( Marcos 6.34) – Sabem quais são as lamentações destas ovelhas? Queremos pasto!!! Queremos comer, apenas comer e nada mais! Queremos apenas BÍBLIA! Alguém pode nos ensinar o caminho onde possamos comer um pouco de grama, nem que seja seca, pois já cansamos de comer terra e pura pedra.

      Algumas estão peregrinando pelos campos, procurando um lugar onde possam encontrar um pouquinho de alimento, mas, já estão cansadas e desiludidas, achando que BÍBLIA é uma história dos tempos dos verdadeiros apóstolos. Elas estão como diz o profeta: “Andarão de mar em mar e do Norte até o Oriente, correrão por toda a parte, procurando a palavra do Senhor, e não acharão”. (Amós 8.12). Algumas já estão bem abatidas, rastejando e dando o último suspiro, gemendo e implorando por um pouco de BÍBLIA!

     E os pastores, o que fazem? Alguns estão dispostos apenas a arrancar a lã das ovelhas, para depois soltá-las no frio, nuas e com uma grande fome da Palavra. As ovelhas são ingênuas, correm à bater em outra porta, achando que encontrarão alimento, mas, lá estão alguns pastores que são interessados apenas nos shows que promovem seus próprios nomes. São inovações e inovações, mas BÍBLIA, NADA!!!

      As ovelhas já estão quase morrendo quando alguém lhes mostra uma grama, apenas uma misera grama. Seus olhos se  enchem de brilho, seu rosto de alegria e ouve-se os fortes gritos: “Achamos alimento, achamos comida, achamos BÍBLIA“! Coitadas, tão ingênuas, confundem o pouco com o muito, mas, elas acham muito o pouco, já que nada conhecem. Imagine se elas conhecessem campos cheios de grama! O grito delas seria tão alto que atrairia tantas outras ovelhas que padecem do mesmo mal, falta de PALAVRA!

     Precisamos de BÍBLIA, BÍBLIA E APENAS BÍBLIA! Incrivelmente padecemos de uma ignorância tão grande que jamais houve na história! E as ovelhas vão morrendo sem terem o que comer…

Tristemente!

Pr. Edson do Prado Padilha

Soli Deo Gloria

Anúncios
Categorias: Reflexões | Tags: , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “O triste gemido das ovelhas!

  1. kenia

    rev Edson e família.
    No mês de agosto nossa SAF fez os cartõezinhos dos missionários da Junta e disbribuiu para orações. Peguei o cartãozinho com a família de vocês. Deus continue sustentando suas vidas e ministério!

Deixe seu comentário ou sua pergunta / resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.